sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Guie-me


Perdi o elo que me fazia sorrir, perdi o foco e estou só.
Queria fugir do dogmas, das teorias furadas que me aparecem,
Eu só quero estar mais perto de Ti.
Esquecer as mágoas e anseios que me fazem te culpar,
Eu quero te enxergar mesmo quando só existe escuridão dentro de mim,
Um sonho, talvez real, quem sabe, não é metafísico , porque me ouve e dá sinais disso.
O Senhor é meu presente, e não estou pedindo para viver coisas que te anulam em minha vida,
Estou pedindo para ser feliz, para ficar bem, estou pedindo para que haja uma luz em minha frente, não é qual caminho a seguir e sim como seguir.!
Estou rodeada pelo mal, que insiste em chegar perto quando me sinto só, eu quero a Tua luz, quero  ser melhor.
Não me deixe Pai, não me deixe só nesta caminhada, está ardendo, está doendo, eu preciso viver, eu escolhi viver, só não sei como!

Sem comentários:

Enviar um comentário