domingo, 23 de setembro de 2012

Benzinho

E assim como uma estrela que encontra o seu caminho,
eu encontrei você.
Anos de conversas, de confissões.
Meu elo, aquela metade que eu sempre quis.
As expectativas supridas, a confiança natural.
É como se o mundo fosse menos difícil quando ouço sua voz...
Aqueles sonhos que tenho, foram para te encontrar.
E Deus arquitetando tudo, me fez  para você.
Nossa manias, gestos, jeito se completam.
Eu confio.
Meu batimento se perde em um ritmo que denuncia o gostar,
é como se esse tempo todo eu soubesse que fomos feitos
um para o outro, outro para  o um.
E o meu plano foi antecipado.
Por você aprendo a manusear  talheres e panelas,
exercito o meu cuidar.
Por você serei a mulher virtuosa.
Meu sonho é real, você me devolveu a vontade de lutar.
Você tem a chave do meu lado mais bonito, aquele que ninguém conhece...


Sem comentários:

Enviar um comentário